Início > Novidades, twitter > As famosas rimas do “Gerere o LSD”

As famosas rimas do “Gerere o LSD”

Pra quem twittou o dia e a noite inteira de ontem (03) , deve ter se divertido muito com as dezenas (talvez centenas) de rimas do “Gerere o LSD” que fizeram a alegria dos twitteros de plantão.

Não podendo deixar passar esta data especial como foi o #rimasday (nome criado pela nossa querida @i5is), levantei as melhores rimas que encontrei pelo twitter, lógico que a maioria (e assim não poderia deixar de ser) são criações do @Danilogentili e do @taiguaratorro. E como não poderia deixar de participar, criei algumas também.

Vale a pena conferir.

imagem

taiguara

fhfdhd

vanusa

i5is

sasha

ingles

@i5is a garota do chat da revista Mad também participou da brincadeira.

Você pode contribuir, postando as melhores rimas que você encontrou!!!

  1. @otavio
    4 de setembro de 2009 às 13:54

    #morrendo de rir ake sakosakoas

  2. Magus Faber
    4 de setembro de 2009 às 20:05

    uhauahuah…

  3. raamon
    17 de julho de 2010 às 15:14

    estavo na cozinha chupando chocolate chocolate derreteeu ii meeu pal endureçeu

  4. 24 de julho de 2010 às 14:20

    tava no aviao a 900 por hora minha pika balançando minhas bolas de fora pulei de para-quedas para quedas nao abriu mandei o fabricante ir pra puta q pariu cai na picsina comeno as meninas subi a escado comendo a enpregada pulicial me prendeu delegado me soutou policila era viado e delegado estrupador

  5. Lumatkm84
    28 de novembro de 2010 às 12:54

    O carro da policia é todo equipado por dentro tem mulher e por baixo basiado.
    Gerere Gerere Lsd.
    Fui na sua casa pedi uma maçã sua mãe é muito loka me ofereceu sua irmã.
    Gerere Gerere Lsd.
    Te apresento meu amigo.
    De onde que ele veio ??
    Veio do paintbrush.
    O que que ele merece ??
    A pica do George Bush.

  6. Anônimo
    21 de janeiro de 2011 às 2:22

    nao sei como e que pode nao sei como e que pudi comi caco de vidro e caguei bola de gude gerére gerére rts

  7. Anônimo
    21 de janeiro de 2011 às 2:23

    Anônimo :

    nao sei como e que pode nao sei como e que pudi comi caco de vidro e caguei bola de gude gerére gerére erst

  8. Anônimo
    21 de janeiro de 2011 às 2:24

    foi eu que fiz essa rima quem gostou comenta nao fiz a contano blog blz

  9. Anônimo
    21 de janeiro de 2011 às 2:24

    Anônimo :

    foi eu que fiz essa rima quem gostou comenta nao fiz a conta blog blz

  10. arthur
    10 de abril de 2011 às 14:55

    gerere gerere lsd comprei uma passagem para o rio de janeiro no meio da viagem me chamaram de maconheiro gerere gerere lsd gerere gerere lsd

  11. isabella-bad@hotmail.com
    26 de abril de 2011 às 1:00

    eu vi papai noel em cima do urubu tomando coca-cola e arrotando pelo cú…
    gerere gerere do rst 2x
    quando eu morrer me enterra com a escopeta pra eu chegar la em baixo e trocar tiro com capeta…
    gerere gerere do srt 2x
    a historia da maça e uma grande safadeza adao cumeu a eva e a maça de sobremesa…
    cantei isso pro meu pai ele ate rezo kkkk by:bella

  12. stanley
    30 de abril de 2011 às 0:26

    Gerere gerere lsd Matemática é igual aquela música do Charlie Brown Jr.: Só os loucos sabem.

  13. dannylo
    8 de maio de 2011 às 17:17

    eu tava no banheiro com muita emosao meu pai abria a porta e min encontro com pau na mao meu filho nao fassa isso nao bata mais ponheta tome 100 reais e va come uma buceta gerere gerere lsd….
    pega meu msn se queser saber mais xdannylo2009@hotmail.com

  14. marquinhos lcd
    16 de maio de 2011 às 23:44

    eu tava no cimiterio descascando amendoin a puta da caveira arreganhou o cu pra min nao sei se era homen nen sei se era mulher so sei que a minha pea ela ficou em pe
    gerere gerere rst gerere gerere rst.
    eu era novinho e comia a professora agora to mais velho e vin comer a diretora gerere gerere rst gerere gerere rst.
    eu tava na cozinha cortando a salasichinha meu mi deu um susto e eu cortei a minha rola gerere gerere rst gerere gerere rst.kkkkkkkkkkkkkkkkkk quen gostou

  15. 16 de junho de 2011 às 23:35

    fernado e meu amigo meu amigo ele nao e se ele fosse meu amigo ele gostava de mulher

  16. Anônimo
    5 de julho de 2011 às 17:46

    quando era pequeno minha mae era maluca minha primeira mamadeira foi conheaque com açucar

  17. jessica mayara de oliveira
    10 de julho de 2011 às 0:08

    eu tava lá em casa cortando uma cebola a faca escorregou e cortou a minha rola

    gerere gerere lsd 2x

  18. 17 de julho de 2011 às 0:57

    gerere lsd tava no aviao tomando leite mossa a luz se apagou e eu comi a éromoça tava no cemiterio descascando amendoim apareceu uma caveira rebolando o cu pra mim gerere lsd

  19. 17 de julho de 2011 às 1:09

    tava no quarto comendo a inpregada meu abriu a porta e eu levei muita lapada gerere gerere lsd

  20. 6 de agosto de 2011 às 3:10

    eu tava na cozinha cortando uma cebola, a faca escorregou e cortou a minha MÁÔE!gererê gererê LSD

  21. Anônimo
    8 de agosto de 2011 às 22:45

    eu tava no avião comendo leite moça joguei a lata fora e comi a aeromoça gerere gerere LSD

  22. itachi
    8 de agosto de 2011 às 23:02

    eu tava no cemiterio comendo salgadinho chegou o lucas com o cu cheio de espinho

  23. fabao
    15 de agosto de 2011 às 0:58

    tava num avião para santa catarina
    no meio do caminho acabou a gasolina..
    peguei o paraquedas paraquedas não abriu
    mandei o fabricante para a puta que pariu !

  24. william
    28 de agosto de 2011 às 16:16

    gerere gerre lsd tava na piscina comend a impregada meu pulo e eu cumi a bunda errada gerere gerere lsd.

    tava andando de bicicleta minha irma chegou e abriu a checa gerere gerere lsd

  25. Anônimo
    16 de setembro de 2011 às 21:44

    mateu$ é meu , meu amigo ele nao é
    $e ele fo$$e meu amigo ele go$tava dii mulher kkk
    mateu$ te dollu meu be$t

  26. douglas
    17 de outubro de 2011 às 22:43

    gerere derere o lsd eu tava na escola comendo a professora chegol meu pai e comeu a diretora gerere gerere o lsd eu tava na prasinha a prasinha escureseu pasou uma mosa bonita meu pau endureseu

  27. 19 de outubro de 2011 às 1:35

    Eu tava no meu quarto contando meu dinheiro meu pai abril a porta e mim chamou de macoeiro um gerere LSD 2X

  28. Anônimo
    27 de outubro de 2011 às 2:39

    se algum dia eu morre q me enterre num quintal mais deixe um buraquinho pra esses trocha chupa meu pau ……………………

  29. ronaldo
    10 de novembro de 2011 às 23:30

    gerere gerere eu tava no meu quarto pensando no futuro meu pai abriu a porta e me pegou de pau duro gerere gerere

  30. Anônimo
    22 de novembro de 2011 às 13:20

    la em sima daquele morro vem rolando uma latinha pensei q era dose era bosta de galinha

  31. Anônimo
    28 de novembro de 2011 às 17:06

    Eu tava no banheiro contando meu dinheiro meu pai chegou e me chamou de caloteiro

  32. Anônimo
    3 de dezembro de 2011 às 17:24

    estava no banheiro comtando meu dinheiro minha mãe abri a porta e me chamou de maconheiro
    gerere gerere LSD

  33. Anônimo
    3 de dezembro de 2011 às 17:24

    eu vi papai noel vuando com o urubo temando coca cola e arotando pelo cuuuuuuuuuuuuuuu

  34. Anônimo
    3 de dezembro de 2011 às 17:28

    na casa do leonardo e tudo deferente o cachorro fica souto e o leonardo na corrente

    eu vi papai noel vuando com urobu tomando coca cola e a rotando pelo cu

    estava no banheiro comtando meu dinheiro minha mãe abriu a porta eme chamou de maconheiro

  35. matheus felip
    26 de dezembro de 2011 às 12:59

    eu tava lá em casa cortando pimentao a faca escurregou e eu cortei o meu rolao

  36. Anônimo
    26 de dezembro de 2011 às 13:03

    eu vui no mirabilandia na noite do terror comi uma menina e do rabo dela saiu coco

  37. nene
    21 de janeiro de 2012 às 4:29

    Gerere guerere LST/ o japinha ,da aonde ele vei ,de trais do armario ,o que ele merece, a pika do romario

  38. Eu tava la em casa comendo uma buceta a buceta juju(panicat) a rola escorregou e acabei comendo o cu
    30 de janeiro de 2012 às 2:35

    Eu fiz um sequestro pra tentar comer juju(panicat) quando eu cheguei la a rapariga me deu o cu. Gerere ô gerere lsd.

  39. 3 de fevereiro de 2012 às 0:50

    gustavo quando late no buraco do tatu solta ispuma pela orelha e chocolate pelo cu

  40. 6 de fevereiro de 2012 às 18:04

    Eu tavo no meu quarto assistindo BigBang Chegou a minha mãe com o cuú cheio de sangue Gerere o gerere olsd ♫

    Eu tavo no banheiro comendo a empregada meu paai abriu a porta comi a bunda errada ♫

    Eu tavo na esquina passou um urubu tomando coca-cola e arrotando pelo cú ♫

    eu tava no avião 100% poor horaa meu pau na dentro e minha bolaa na fora ♫

  41. guilherme
    8 de março de 2012 às 15:28

    eu tava la em casa sentado na escada chegou os piraia e deu uma mamada o gerere o gerere rsd

  42. eu tava na piscina comendo a emprega da meu pai pulou e eu comi a bunda errada
    8 de março de 2012 às 15:32

    o joão leno tocador de birinbal só não como o teu cu pq ta prezo no meu pau

  43. nequinho
    14 de março de 2012 às 2:36

    tava la na rua vi um urubu pisei no rabo dele ele mandou eu ir toma no cu

  44. nequinho
    14 de março de 2012 às 2:38

    no meu aniversario vou ganhar um presentão 2 kilos de maconha uma doze e um oitão
    gerere gerere LDS

  45. nequinho
    14 de março de 2012 às 2:40

    no meu aniversario vou ganhar um presentão 2 kilos de maconha uma doze e um oitão

  46. Ka
    19 de março de 2012 às 0:55

    Atrais da minha casa passa boi passa boiada vi o leonardo dando o cu pra mulekada gerere gerere lsd 2x

  47. 20 de março de 2012 às 1:07

    o gerere o gerere ulsd eu tava no simiterio chupando um geladinhoo a caveira levantou e pedio um pedacinho

  48. RAFAEL SILVA
    27 de março de 2012 às 22:49

    TAVA NO AVIAO COMENDO MAÇA JOGUEI A MAÇA FORA E FUI COME A SUA IRMA

  49. MATEUS AUGUSTO
    27 de março de 2012 às 22:55

    FUI NO CIMITERIO ENTERA O URUBU PISEI NA PATA DELE ELE ME MANDOU TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUU!$

  50. XxLUCASxX
    25 de abril de 2012 às 20:00

    GERERE GERERE LSD

    EU TEVE NO AVIAO A 9000 POR HORA MINHA PIKA BALANCANDO MINHAS BOLAS DE FORA PULEI DE PARAQUEDAS PARAQUEDAS NUM ABIU MANDEI O FABRICANTE IR PARA PUTA Q PARIU CAI NA PISCINA COMENDO AS MENINAS SUBI A ESCADA COMENDO A EMPREGADA POLICIAL ME PRENDEU DELEGADO ME SOLTO POLICIAL VIADO DELEGADO ESTUPRAGOR

    GERERE GERERE LSD

    FUI PRO CIMITERIO DESCASCAR AMENDOIN A PUTA DA CAVEIRA REBOLOU O CÚ PRA MIN NAO SEI SE ERA HOMEN NAO SEI SE ERA MULHEU SO SEI Q A CAVEIRA NUMCA MAIS FICOU EM PE

    GERERE GERERE LSD

    EU VI PAPAI NOEL EM SIMA DE UM URUBU TOMANDO COCA COLA E ARROTANDO PELO CÚ

    GERERE GERERE LSD

    EU TAVA NO BANHEIRO COM MUITA EMOCAO MEU PAI ABRIU A PORTA E ME VIL COM PAU NA MAO MEU FILHO NAO FACA ISSO NAO BATA MAIS PONHETA TOME 100 REAS E VA COMER UMA BUCETA

    GERERE GERERE LSD

    EU TAVA NA COZINHA COMENDO A EMPREGADA TEU PAI ABRIU A PORTA E COMI A BUNDA ERRADA

    GERERE GERERE LSD

    QUANDO EU ERA MENOR SO ANDAVA DE AVIAO
    AGORA Q TO GRANDE SO VO DE CAMBURAO

    GERERE GERERE LSD

    QUANDO EU MORRER ME ENTERRE COM A ESCOPETA PRA QUANDO EU CHEGAR NO INFERNO TROCR TIRO COM O CAPETA

    GERERE GERERE LSD

    A HISTORIA DA MAÇA É UMA PURA SAFADEZA O ADAO COME A EVA E A MACA DE SOBRE MESA

    VALEW DEPOIS MANDO + ; )

  51. Anônimo
    27 de abril de 2012 às 3:40

    eu vi papai noel sentado num barriu mandando as crianças pra p…qe pariu

  52. 7 de maio de 2012 às 20:50

    Estava no banheiro contando meu dinheiro meu pai chego na hora e me chamo de punhete….
    Estava no aviao comendo leite mossa joguei a lata fora e cumi a aeromossa.
    Na casa o eduardo e tudo diferente o cachorro fik solto e ele na corrente.
    Estava na escola cumendo a professora meu pai chego na hr e comeu a diretora.
    Obrigado pela atençao!!! Outro dia tem mais!!! :)

  53. gustavo
    8 de maio de 2012 às 23:36

    vi o papai noel em cima de um barril mandando as criançinhas para PUTA QUE PARIU

  54. higor
    11 de maio de 2012 às 18:36

    Gerere gerere ulst gerere gerere ulst estava na escola comendo leite moça a faca escorregou e comi a aeromoça ge…ou wait…ta certo? o.0

  55. 7 de junho de 2012 às 20:08

    tava na farmacia procurando o meu remedio chego a dilma dando o cu para os moleke erere Gerere ulst

  56. 7 de junho de 2012 às 20:12

    tava la na loja procurando meu adidas chegou o lucca com o cu cheio de pika gerere GERERE ulst

  57. 7 de junho de 2012 às 20:18

    tava no oculista procurando meu oculos chegou o lucca com o cu cheio de bosta tava no meu quarto assitinso pica pau chegou o lucca pegou no meu pau tava no meu quarto assistindo scooby doo o lucca quis dar o cu tava na minha casa na minha janela vi o lucca dando pra galera gerere GERERE lsd

  58. 7 de junho de 2012 às 20:23

    tava la na rua caçando urubu lucca apareçeu quis da o cu

  59. 21 de junho de 2012 às 23:55

    Eu vi o Papai Noel, voando de urubu, tomando Coca – Cola e arrotando pelo CU!
    Eu tava no meu quarto, comendo a empregada, meu pai abriu a porta e eu comi a bunda errada!
    Fui no cemitério, descascar amendoim, a PUTA da caveira rebolou o cu pra mim. Não sei se era homem, não sei se era mulher, só sei que a caveira nunca mais ficou em pé.
    Eu tava na piscina, comendo a empregada, você pulou la dentro e eu comi a bunda errada!

  60. 21 de junho de 2012 às 23:57

    CU…elinho se eu fosse como tu, eu tirava a mão do bolso e enfiava no teu CU…elinho!

  61. 22 de junho de 2012 às 0:00

    Ai gente, alguém quer tranzar comigo??!!
    To cheia de tezão, sozinha em casa, com a buceta molhadinha!!
    To loka pra alguem enfiar um pinto bem grande e grosso na minha VAGINAAA!!
    QUE TESÃOOOOOOO!

  62. 22 de junho de 2012 às 0:01

    NOSSA!! TO ATÉ ME MASTURBANDO!!AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE DELIIIIIICIA!!
    ENFIEI A MÃO INTEIRA NA VAGINAA!!

  63. 22 de junho de 2012 às 0:01

    QUE VONTADE DE CHUPAR UM PINTOO!!

  64. Gustavo Henrique Caetano
    23 de junho de 2012 às 1:23

    QUANDO EU NASCE NO BICO DA CEGONHA A MINHA MAMADEIRA FOI 2 KILO DE MACONHA.NA CASA DA MINHA AVÓ NÃO TINHA UM BASEADO FIQUEI DESESPERADO E FUMEI CAPIM COM CRAVO

  65. Anônimo
    23 de junho de 2012 às 22:57

    Gustavo Henrique Caetano :
    QUANDO EU NASCE NO BICO DA CEGONHA A MINHA MAMADEIRA FOI 2 KILO DE MACONHA.NA CASA DA MINHA AVÓ NÃO TINHA UM BASEADO FIQUEI DESESPERADO E FUMEI CAPIM COM CRAVO

  66. 30 de junho de 2012 às 1:09

    Eu tava la de boa batendo uma punheta me levantei da cama e cumi a tua buceta

  67. hgfhh
    30 de junho de 2012 às 1:13

    vampiro doidao ai encima

  68. Jonh Clock Walking
    30 de junho de 2012 às 1:26

    dedia eu durmo, denoite fumo um baseadao!!!!!!!!1

  69. binho seduçao
    6 de julho de 2012 às 17:20

    eu tava no avião para sta catarina
    no meio da viagem acabou a gasolina
    saltei de para-quedas o para-quedas nao abriu
    mandei o segurança ir para a puta que pariu
    logo mais em bacho eu vi um urubu bebendo coca cola e arrotando pelo cu
    gerere gerere lsd..!!!!

  70. 7 de julho de 2012 às 14:04

    no meu aniversário vou ganhar um presentão 7 quilo de maconha uma passagem de avião
    tava no avião 700 por hora minhas bola balançando e com meu saco de fora
    pulei do avião paraquedas não abriu mandei o fabricante i pra puta que pariu
    cai no cemitério dei de cara com capeta fumando baseado lambendo sua punheta

  71. Gerere OLSD
    3 de agosto de 2012 às 21:22

    Eu tavo no banheiro contando meu dinheiiro meu pai abriu a porta e me chamou de punheteiro o gerere gerere o lsd

  72. @LuuaneArrpini
    22 de agosto de 2012 às 21:08

    quando eu morrer me enterra ali atras , com três kilo de maconha pra mim fumar com o satanás . Gererê gererê o RST (88′

  73. Anônimo
    13 de setembro de 2012 às 12:29

    eu tava na minha rua e fui atravessa xego o victor e comecei a atirar

  74. Anônimo
    13 de setembro de 2012 às 12:31

    eu tava no meu quarto assistindo dhequi xam chego o renam de calsinha e sutiam

  75. Anônimo
    13 de setembro de 2012 às 12:34

    eu tava na minha casa lavando minha loçinha chego a beatriz dando a bucetinha

  76. 19 de setembro de 2012 às 18:44

    todos ki vao ler lati na toca do tatu solta espuma pela boca i arotando pelo cuu BY:raylan_maxwell@hot…

  77. 4 de outubro de 2012 às 1:46

    Eu tava na floresta caçando tatu quando olhei para traz era fulano dando co gerere lst
    Eu vi o mario encima do urubu bebendo cocaloca e arrotando pelo cu gerere lst
    As meninas acham que agente tem medo so porque elas sao caçadores de punheteiro gerere lst
    O velho e a velha foram pescar siri no SUL o velho escorregou e o siri pego no cu gerere lst

  78. 4 de outubro de 2012 às 22:02

    gabriel :
    Eu tava na floresta caçando tatu quando olhei para traz era fulano dando cu gerere lst
    Eu vi o mario encima do urubu bebendo coca-loca e arrotando pelo cu gerere lst
    As meninas acham que agente tem medo so porque elas sao caçadores de punheteiro gerere lst
    O velho e a velha foram pescar siri no SUL o velho escorregou e o siri pego no cu gerere lst

  79. Anônimo
    6 de outubro de 2012 às 13:25

    tava no maconham tomando uma cerveja apareçeu uma galega e mandol eu comer sua buseta gerere lsd

  80. 9 de outubro de 2012 às 23:02

    do cristo redentor da pra ver o rio de janeiro em cima do meu pal da pra ver o mundo inteiro o gerere o gerere ulsd

  81. Anônimo
    11 de outubro de 2012 às 21:49

    atras da mnha casa passa boi passa boiada esses dia vo o lucas dando o cu pra mulekada

  82. Anônimo
    29 de outubro de 2012 às 17:46

    Eu tava la em casa na maior cessação meu pai abril a porta e mim pegou de pal na mão meu filho para disso pare de bater punheta tome cinco mil e vá traz duma buceta cinco mil não da pra nada so dar pro cu de frango eu quero uma buceta é recheiada de morango gerere , gerere lsd

  83. Eva
    16 de novembro de 2012 às 18:04

    A HISTORIA DA MAÇÃ
    É PURA SAFADEZA
    ADÃO COMEU A EVA
    E A MAÇÃ DE SOBREMESA

  84. Anônimo
    2 de dezembro de 2012 às 12:46

    eu tava no banheiro cassando borboleta meu pai abriu a porta e mando eu caça buceta

  85. Alex
    7 de dezembro de 2012 às 11:05

    Quando eu morrer nao quero que jogue flores no meu caixão quero que joguem maconha para mim subir dodao

  86. Alex
    8 de dezembro de 2012 às 1:15

    Quem gostou responde!!!!!!!!

  87. Gerere lsd
    8 de dezembro de 2012 às 1:17

    Quem le isso e viado eminhas bolas no seu rabo

  88. Alex
    8 de dezembro de 2012 às 1:19

    Viado e pato pato e gay seu cu rachado e meu pau no mei

  89. 5 de fevereiro de 2013 às 17:27

    gerere gerere ulst tava na minha casa

    assistindo jequi chan chegou o igor de causinha e sutia

  90. 21 de fevereiro de 2013 às 21:41

    eu tava na escola comedor a professora meu pai foi mais esperto e comeu a diretora

  91. 5 de março de 2013 às 1:06

    kkkkkkkks.

  92. 5 de março de 2013 às 23:01

    QUANDO EU ERA PIQUENO EU RODAVA PIAO QUANDO EU CRESI SO RODO
    OITAO

  93. 5 de março de 2013 às 23:02

    QUANDO EU ERA PIQUENO EU BRINCAVA NA AREA QUANDO EU CRESI EU BRINCO NA CADEIA GERERERE ULSD

  94. 5 de março de 2013 às 23:04

    HOJE EU DIVE UM SONHO MUITO ELEGANTE O KALIL DE FANCISCO MORATO DANDO O CU PRO ELEFANTE

  95. rodinei
    6 de abril de 2013 às 16:34

    tava no telhado trocando o encanamento, fulano apareceu dando a bunda pro jumento

  96. rodinei
    6 de abril de 2013 às 16:37

    tava no cocão cortando um pão a faca escorregou e cortou o meu roscão

  97. rodinei
    6 de abril de 2013 às 16:39

    tava no mato queimando as vareta fulano apareceu dando a bunda pro capeta

  98. Anônimo
    6 de abril de 2013 às 21:00

    Ônibus saiu da pista,
    pau no cu do motorista.
    Motorista sentiu a dor,
    pau no cu do cobrador.
    Cobrador saiu ligeiro,
    pau no cu do passageiro.
    Passageiro saiu sorrindo,
    pau no cu de quem tá ouvindo!

  99. Anônimo
    6 de abril de 2013 às 21:02

    O barão santos dumont,
    não era bobo não,
    fumou um baseado
    e inventou o avião…

  100. 8 de abril de 2013 às 15:23

    Me segue no twitter aí @alexj6715

  101. Anônimo
    27 de abril de 2013 às 12:15

    Cuzão :
    Eu vi o Papai Noel, voando de urubu, tomando Coca – Cola e arrotando pelo CU!
    Eu tava no meu quarto, comendo a empregada, meu pai abriu a porta e eu comi a bunda errada!
    Fui no cemitério, descascar amendoim, a PUTA da caveira rebolou o cu pra mim. Não sei se era homem, não sei se era mulher, só sei que a caveira nunca mais ficou em pé.
    Eu tava na piscina, comendo a empregada, você pulou la dentro e eu comi a bunda errada!

  102. 3 de maio de 2013 às 19:17

    gerere,gerere o lsd onibus saiu da pista pau no cú do motorista motorista sentiu a dor pau no cú do cobrador cobrador saiu ligeiro pau no cu do passageiro passageiro saiu sorrindo pau no cú d quem ta ouvindo .

  103. 17 de maio de 2013 às 4:38

    o joao foi pra querra nao sabia guerrear levanto o cu pro alto e dexo a bala entra

  104. 18 de maio de 2013 às 20:47

    jessica mayara de oliveira :
    eu tava lá em casa cortando uma cebola a faca escorregou e cortou a minha rola
    gerere gerere lsd 2x

  105. 19 de maio de 2013 às 21:43

    a torcida do corinthas dava o cuzão se não se ligasse robava seu culhão
    GERERE LSD GERERE LSD

  106. matheus
    6 de junho de 2013 às 13:47

    e quando eu nasce eu pulava muito bem agora que eu sou grande pulo o muro da febem o carro do meu leva alco e gasolina o carro é mas moderno leva craque e cocaína e quando eu morre me terre no cachão com 3 quilo de maconha pra eu subi muito doidão

  107. 14 de junho de 2013 às 0:07

    eu tavo no meu quarto assistindo cuelhinho e chegou todo que fez fila pa da o cusinho

  108. natan
    24 de julho de 2013 às 15:46

    tavo ne uma arvore catando uma macao
    a macao escurrego e paro to pinto do natan

  109. Anônimo
    1 de agosto de 2013 às 1:28

    e tava la em casa assistindo a sky dai chego o natan querendo da pro meu pai

  110. Anônimo
    22 de agosto de 2013 às 18:23

    Minha mãe é minha amiga ela me dá satisfação mais ela nao me contou se já deu para o joão.. rsrs

  111. ju
    3 de setembro de 2013 às 1:06

    estava no banheiro comeno a inpregada joaozinho apareceu e comi a bunda errada

    estava no meu carro comeno a meninha meu pai apareceu e me deu a camisinha

    estava no meu quarto pensano no futuro loira apareceu e viu eu de pinto duro

  112. anonimo
    25 de setembro de 2013 às 19:16

    eu ta na tua casa e pedi uma maçã e sua muito loka me deu sua irmã
    jerere jerere

  113. guilherme
    26 de setembro de 2013 às 22:32

    eu tava no meu quarto pesando nu futuro tu abriu a porta min em contro pau duro

  114. 27 de setembro de 2013 às 14:10

    No meio da estrada passa boi passa boiada eu vi meu amigo dando Cu pra mulecada!!!

    Quem gosto Deixa um Like!!

  115. 30 de setembro de 2013 às 23:30

    o rian e eu amigo meu amigo sempre foi saiu do cu da vaca pra entra no cu do boi gerereu gerreu

  116. 1 de outubro de 2013 às 0:21

    tava no aviao comendo leite moça leite moça acabou comi a eromoça

  117. 1 de outubro de 2013 às 0:22

    o gabriel e meu amigo tocador de binribal chupa cana do visinho pra depois chupa meu pau

  118. 1 de outubro de 2013 às 0:24

    o gabriel e meu amigo meu amigo ele nao é se ele fosse meu amiggo ele gostava de mulher

  119. 1 de outubro de 2013 às 0:26

    o gabriel e meu amigo meu amigo sempre foi saiu do cu da vaca pra chupa o pau do boi

  120. 5 de outubro de 2013 às 13:26

    danilo e meu amigo pra chuchu dia ele trabalha e de noite da o cu

    danilo e meu amigo tocador berimbau o cabelo do cu dele ta grudado no meu pau

  121. laura
    7 de outubro de 2013 às 18:09

    eu tava na cozinha descascando amendoim a caveira apareceu e deu o cu pra mim não sei se era homem nem sei se era mulher ,coitada da caveira que ficou com o cu em pé /Gerere Gerere Lsd !

  122. 25614421j
    13 de outubro de 2013 às 17:05

    geregere lst quando vc nasceu no bico da segonha nasua mamadeira tinha dois quilo de maconha

  123. 21 de outubro de 2013 às 23:36

    Eu tava na cozinha cortando cebola a faca escorregou e eu cortei minha cenora

  124. 24 de outubro de 2013 às 12:42

    Falano é meu amigo, fulano é meu colega, vou fazer com falano o que o cavalo fez com égua …. XERERÊ XERERÊ LSD

  125. 24 de outubro de 2013 às 12:43

    Quando eu morrer me enterrem num caixão 10 de cachaça que é pra eu subir doidão …XERERÊ XERERÊ LSD

  126. 24 de outubro de 2013 às 12:44

    leanmarcos :
    Quando eu morrer me enterrem num caixão com 10 litros de cachaça que é pra eu subir doidão …XERERÊ XERERÊ LSD

  127. 24 de outubro de 2013 às 12:46

    Quando eu nasci fui levado pela cegonha, e a primeira mamadeira foi 10 kilos de maconha … XERERÊ XERERÊ LSD

  128. 24 de outubro de 2013 às 13:04

    Tava no banheiro comendo a empregada, meu pai abriu a porta e me comeu foi na porrada …. XERERÊ XERERÊ LSD

  129. 31 de outubro de 2013 às 19:20

    la em casa tinha um pé de calanbolas o marcos foi mais esperto e pego nas minhas bolas

  130. Anônimo
    13 de novembro de 2013 às 19:45

    é assim muitos tão errando começa só falando

    -a história era uma beleza
    Adão comeu a Eva
    e vc de sobremesa

    o derêrê o derêrê o LSD (gerêrê, uderere, o lelerê tanto faz)(2x)

    eu tava na cozinha cortando a cebolinha
    a faca escorregou
    e cortou minha pingulinha

    o derêrê o derêrê o LSD(2x)

    eu vi papai noel
    sentado no bambu
    tomando coca-cola
    e arrotando pelo cú

    o derêrê o derêrê o LSD(2x)

    o carro da policia é todo importado
    por cima cocaina
    e por baixo um baseado

    o derêrê o derêrê o LSD(2x)

    eu vi papai noel sentado no barril
    mandando as garotinha
    vai pa puta q pariu

    o derêrê o derêrê o LSD(2x)

    quando eu morrer
    vo leva o meu fusquinha
    pra quando chegar lá
    eu vou comer as capetinha

    o derêrê o derêrê o LSD(2x)

    e varias outras

  131. Anônimo
    23 de janeiro de 2014 às 13:04

    estava no avião a 400 mil por hora a luz apagou e vc chupou as minhas bolas gerêrê o LSD

  132. Anônimo
    23 de janeiro de 2014 às 13:07

    lá atráz de casa tem um pé de algodão quem mecher com a minha neguinha toma tiro no butão gerêrê gerêrê LSD

  133. natan
    13 de fevereiro de 2014 às 12:42

    estava na árvore pegando uma maça a maça escorregou e parou no pinto do natan

  134. vinicius
    13 de fevereiro de 2014 às 16:25

    tava la em casa asistindo bang bang lola apareseu com o cu cheeio de sangue

  135. Anônimo
    24 de fevereiro de 2014 às 18:13

    Eu tinha um celtinha todo tunadinho não passei de ano meu tirou as rodas e vendeu o bixinho gerere gerere lsd

  136. Anônimo
    24 de fevereiro de 2014 às 18:14

    Anônimo :
    Eu tinha um celtinha todo tunadinho não passei de ano meu pai tirou as rodas e vendeu o bixinho gerere gerere lsd

  137. 7 de abril de 2014 às 13:18

    eu nâo sei como é que pode eu ñ sei como é que pede comer caco de vidro e cagar bolinha de gude.

  138. 24 de abril de 2014 às 17:48

    RAFAEL SILVA :
    TAVA NO AVIAO COMENDO MAÇA JOGUEI A MAÇA FORA E FUI COME A SUA IRMA

  139. juninho sipliano
    6 de junho de 2014 às 14:58

    peguei um avião para Santa Catarina no meio do caminho acabou a gasolina pulei de paraquedas paraquedas n abriu mandei o fabricante para puta q pariu cai na picina comendo minina olhei pro alto vi um urubu tomando cocacola e arrotando pelo cu o gerere o gerere o lsd

  140. juninho sipliano
    6 de junho de 2014 às 15:04

    o gerere o gerere olsd o roberto é meu amigo tocador de biribal to dia q eu acordo cai de boca no meu !@#@$

  141. vitor
    11 de junho de 2014 às 13:30

    Lá de tras daquele morro passa porco e leitão lá vem meu amigo pedro com o dedo no butão. Gerere Gerere eo LSD

  142. DENES
    17 de junho de 2014 às 2:16

    QUANDO EU NASI NO PICO DA SEGONHA A MINHA MAMADERA FOI DOIS QUILO DE MACONHA
    QUANDO EU MORRE NÃO JOGUE FLORES NÃO JOGA LOGO MACONHA PARA EU SUBI DOIDÃO

    .

  143. 19 de julho de 2014 às 0:43

    XIU VCS FMAOZIM E COMENTARIOS ISSO AKI QUE E RIMAS gerere gerere o lsd gerere gerere o lsd estavo no banheiro comendo a empregada bruna abriu a porta e comi bunda errada gerere gerere o lsd gerere gerere o lsd ESTAVO NO MEU QUARTO pegando uma rauqet joao abriu a porta e me pagou um boqueti gerere gerere o lsd gerere gerere o lsd estavo n omeu quarto batendo uma punheta minha mae abriu a porta e mandou come buceta gerere gerere o lsd gerere gerere o lsd na casa do paulo tem um pe de carambola no cu dele tem um 1 e duas bolas gerere gerere o lsd gerere gerere o lsd matheus e meu amigo matheus e meu colega vou fazer com ele que o caval ofeis com a egua vlw flw dps tou mais conta mais fui

  144. PAULA TEJANDO
    29 de outubro de 2014 às 10:28

    SÓ MERDA AQUI, SÓ PODE SER COISA DE PT OU NORDESTINO !!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

