Início > Novidades, Tecnologia > Honda lança Scooter de uma roda

Honda lança Scooter de uma roda

Não, eu não bati a cabeça ou estou imaginando coisas. Pelo menos acho que não.

Enfim, a notícia já está bombando na internet e parece agradar muita gente.

O novo veículo da Honda é uma espécie de “monociclo motorizado”.

1253801881846_58

Pensando em mobilidade pessoal, a Honda desenvolveu um novo veículo motorizado. Pesando apenas 11kg, o U3-X (nome oficial do veículo) é fácil de manusear e é econômico. Por ser elétrico, o usuário não tem custo adicional com combustível, bastando apenas recarregar sua bateria quando necessário.

Mas o interessante mesmo é a maneira de pilotar a nova “scooter”. Sem qualquer tipo de guidão adicional, a U3-X possui um mecanismo de direcional sensível, que ajusta a direção e a velocidade do veículo através do peso e da inclinação do corpo do piloto no acento, desta forma o usuário consegue atender à todas as direções necessárias: frente, lado direito e esquerdo e para trás.

Segundo as fontes que circulam na internet, o U3-X atinge a velocidade de até 6 km/h e sua bateria tem 1 hora de duração.

A Honda anunciou que o produto será apresentado oficialmente no Auto-Salão de Tóquio, que acontece agora no mês de Outubro.

Veja o U3-X funcionando:

leonardo

  1. pragramaventura
    27 de setembro de 2009 às 0:55

    Muuuito massa.
    pena que a velocidade é baixa né?! Será que da pra turbinar? haha

  2. 27 de setembro de 2009 às 5:25

    melhor vai ser os capotes =)

  3. 16 de novembro de 2009 às 21:02

    pow tipo eu tenho uma mas nao e assim ela e normal tipo patinete mas a minha eu turbinei ela corre muinto ela chega 90 por hora mas vendi cair feio pacas fiquei em baxo da flores XD

  4. Leo
    16 de novembro de 2009 às 21:23

    Puts que foda… 90 por hora… vc jah voa. o ruim de velo alta é q fica muito exposto …pior que moto neh.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

