Início > Dicas de Sites, Novidades, twitter > Cia aérea twitta sobre seus passageiros

Cia aérea twitta sobre seus passageiros

Tenho certeza que se a famosa companhia aérea Oceanic Airline da tão aclamada série de ficção LOST, tivesse essa idéia, a mega produção não duraria uma temporada.

A companhia aérea Lufthansa teve a grande ousadia de utilizar a mega expansão das redes sociais para oferecer aos seus clientes (e familiares) um novo tipo de serviço.

A empresa, envia mensagens de texto via twitter e facebook, sobre os voos em tempo real.

voo

O serviço, que recebeu o nome de My Sky Status, disponibiliza o serviço para várias empresas aéreas espalhadas pelo mundo, inclusive o Brasil, através das empresas TAM e GOL.

O próprio cliente, após realizar seu cadastro determina se as mensagens serão enviadas na decolagem, durante o vôo ou somente na aterrissagem. Desta forma, o MY SKY STATUS emite mensagens informando através de um mapa (Google Maps) em que ponto do trajeto o avião se encontra.

Cada vez mais as empresas de maior destaque no mercado mundial, moldam-se nas redes sociais para oferecer aos seus clientes e usuários serviços extras do mundo digital.

Acessar site myskystatus.

leonardo

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: